Na noite desse sábado, dia 12, um homem foi agredido com diversos golpes de estilete durante uma tentativa de homicídio em Orleans. O crime aconteceu por volta das 21h51, um posto de combustível, no bairro Samuel Sandrini.
A Polícia Militar foi acionada via (CRE), para atender uma vias de fato envolvendo arma branca próximo ao posto. Segundo informações dos militares, ao chegar ao local, o autor já havia sido contido pela guarnição 0583.
Durante rondas pelo posto à procura da vítima, a guarnição encontrou apenas o banheiro sujo de sangue e um estilete dentro da lixeira. Foi deslocado até o hospital Santa Otília para averiguar se havia alguém com ferimento a faca recebendo atendimento. Segundo a PM, no hospital havia a vítima com diversos cortes, na região do pescoço, rosto e pulso e ombro esquerdos. Que eram cortes profundos e segundo atendimento médico, são lesões que poderiam causar a morte caso não tivesse recebido atendimento imediato.
Uma testemunha relatou que o autor se apresentou a eles pedindo fogo para acender um cigarro e dizendo ser um indivíduo perigoso na criminalidade. Que diante disso a vítima riu e o autor se sentiu ironizado e lhe ameaçou de morte. A vítima foi até o banheiro do Posto e o autor foi atrás, mas já fora do banheiro ele o atacou.
Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência e conduzido o autor para a central de flagrantes em Criciúma.