5 fevereiro 2025 - 1:44
- Anúncio -

Gravatal participa da maior Feira de Turismo da América Latina

A Equipe da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Gravatal participa do 33a. edição do Festival de Turismo de Gramado – FESTURIS 2021, a principal Feira de Turismo da América Latina.
Com mais de 8 mil inscritos, 1700 marcas de exposição, e mais de 20 representações internacionais, a programação conta com visitação aos estandes, palestras, mentorias, atividades paralelas em parceria com o Sebrae, Feira de Negócios, Jornada de Experiências, apresentação de destinos, lançamentos de espaços e produtos turísticos, apresentações teatrais, desfile, shows, entre outros.
A Cidade das Águas estará com estande no A10-1 no Serra Park em Gramado/RS, até domingo dia 07 de novembro.
Para o Secretário de Turismo, Thiago Deodato Pereira é importante a participação no evento para promoção de Gravatal como destino.
“Gravatal precisa estar inserida como opção de destino turístico nesse novo momento (pós-pandemia). Estamos aqui com representantes do setor hoteleiro como do Hotel Termas, Hotel Cabanas, Termas do Lago e o Hotel Internacional, porque estamos preparados receber turistas e visitantes em nossa cidade” destacou o secretário.
Na foto, da esquerda para a direita, Adriana Medeiros, Thiago Deodato Pereira, Mirelly Canteiro e Tainã Vieira da Secretaria de Turismo de Gravatal.
Saiba mais sobre a FESTURIS em festurisgramado.com
Por Potira Souto – Jornalista – Comunicação Social/PMG
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<