Nesta sexta-feira, 15, a Polícia Militar atendeu três ocorrências de Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheios em Orleans.
A primeira ocorreu por volta das 16h40, na rua Afonso zanini, no bairro Barro Vermelho. A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência, pois recebeu a informação de um masculino perturbando. No local, a guarnição entrou em contato com H., que informou que havia um masculino embriagado perturbando, mas que já havia saído do local. Efetuado rondas e não foi localizado nenhum suspeito.
Já por volta das 23h21, na Praça Celso Ramos (Centro), a PM foi acionada para averiguar Perturbação do trabalho ou sossego alheios em um estabelecimento comercial. No local a Guarnição conversou com o proprietário e orientou que o som fosse reduzido, o que foi prontamente acatado. Diante dos fatos, a Guarnição lavrou o presente boletim e liberou o envolvido no local.
Por fim, por volta das 23h45, a polícia foi até a rua Barthier Scremim, no bairro São Gerônimo, pois recebeu a informação de uma perturbação com rojões. No local a Guarnição entrou em contato com A., que informou que sua mãe E. ligou desesperada que estava uma algazarra e pessoas estourando rojões ao lado de sua residência.
O mesmo informou ainda que foi até o local e observou várias pessoas na casa ao lado, que ao encontrar sua mãe ela estava com a pressão alta e a cor das mãos ficando roxas, que então acionou o SAMU e a Polícia Militar.
De acordo com a PM, a guarnição entrou em contato com a autora R., que informou que havia uma festa em sua residência e de repente alguns convidados jogaram rojões no seu pátio, que a intenção não era perturbar.
No local a senhora E. foi atendida pelo SAMU, melhorou e não foi preciso ser conduzida ao hospital. A Guarnição confeccionou o presente Termo Circunstanciado em desfavor de R., que se comprometeu em comparecer em juízo.