11 julho 2025 - 10:53
- Anúncio -

Sessão do Legislativo de Orleans acontece com a presença de seis vereadores

Foram cinco ausência . Quatro devido a problemas de saúde e uma justificativa devido a participação em Live da Acio.

Duas indicações na pauta de votação da 37ª Sessão Ordinária do 2º Período de 2020 da Câmara de Vereadores de Orleans, realizada na noite desta segunda feira, dia 03 de novembro de 2020.  A sessão foi presidida pelo vereador Hildegart Thessmann Durigon, devido à ausência do presidente Antônio Dias André, devido a problemas de saúde.  O mesmo foi diagnosticado com Covid-19.

“A vice-presidente a vereador Mireli Debiasi também não esteve presente na sessão devido à suspeita de covid-19. Diante da situação estou presidindo esta sessão”. Explica.

A indicação nº. 0028/2020, de autoria de Hildegart Thessmann Durigon, cujo texto da emenda afirma ” Que o Executivo através da Comissão de Trânsito faça uma lombada na Rua Olívio Pietro Menegasso, no Bairro Lomba.”

A segunda indicação nº. 0029/2020, de autoria do vereador Osvaldo Cruzetta, solicita “Que o Executivo providencie a iluminação pública na Rua Miguel Damásio Cardoso (Rua da AABB, próximo a Gruta que dá acesso ao São Gerônimo).”

Outros dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo deram entrada na casa e foram lidos pela mesa.

O PROJETO DE LEI PE Nº 0046/2020, que estima a receita e fixa a despesa do município de Orleans para o exercício de 2021.

Na tribuna Livre alguns edis teceram comentários sobre diversos assuntos.

Na leitura das correspondências recebidas o Prefeito Municipal informando o encaminhamento da indicação Nº 025/2020 à Comissão de Trânsito.

E o assessor parlamentar do PSD justificando ausência do Vereador Lucas C. Librelato na Sessão do dia 03/11, devido a sua participação a live promovida pela Acio.

Outras ausências:

O vereador Edson Ribeiro teve a confirmação de Covid-19, nesta segunda-feira e também esteve ausente da sessão. Já o Vereador Paulo Canever que também esteve ausente da sessão esta adoentado, mas a causa não é coronavirus”.

 

 

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-