21 novembro 2024 - 7:57
- Anúncio -

Braço do Norte encerra comemoração dos 64 anos com casamento civil comunitário

Braço do Norte encerra comemoração dos 64 anos com casamento civil comunitárioEncerrando as comemorações dos 64 anos de Braço do Norte, a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, o Jornal Folha do Vale, o Cartório de Registro Civil e a empresa Sonho Decorado, promoveram o primeiro casamento civil comunitário.

Ao todo, 15 casais disseram o “sim” em frente a juíza de Paz Kassine Wiggers Uliana Vieira.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, desejaram saúde e muitas felicidades aos noivos.

Também participaram da cerimônia a primeira-dama, Débora de Oliveira Coan Marcelino, a sua esposa do vice-prefeito, Thatiane Machado Fornazza, a secretária de Assistência Social, Gisely Heidmann Perin Meurer (representando sua equipe), a vereadora Maria da Silva Kulkamp, representando a Câmara de Vereadores, Ezequiel Philippi Selhorst, gerente financeiro do Jornal Folha do Vale, Maristelma Fornazza, autoridade eclesiástica, e o oficial de registros Luiz Fernando Freitas Stradiotto.

Programação

Para comemorar os 64 anos de Braço do Norte, uma extensa agenda de atrações foi montada no Parque da Família. Na sexta-feira (18), com a Feira do Produto Colonial, Feira do Livro, jogos interbairros de futsal no Ginásio Atílio Ghisi e a Sexta do Pagode com os grupos Área Restrita e Saideira, e RH DeeJay, todos de Braço do Norte.

Já no sábado tivemos a Feira do Produto Colonial, a Feira do Livro, Feira de Adoção de Cães, brinquedos infantis, Workshop da Agricultura Familiar, evento de aniversário do Petshop Reino Animal, Interbairros, música ao vivo na praça de alimentação e as atrações Rock Faces, Geysi Penzo, Jamile & Artur e RH DeeJay, também todos da terra.

O domingo começou com a Corrida Rústica Valley Run, Feira do Produto Colonial, Feira do Livro, Interbairros de Futevôlei e Vôlei de duplas, brinquedos infantis, posse dos Vereadores Mirins e o Show da Verde Vale com as atrações Israel Lucero, Nando & Leo, Wagner Mello, Gabriel Valim e a apresentação da personagem Dona Hermídia como Xuxa e seus Paquitos (integrantes da administração municipal).

Na segunda, véspera de feriado, o parque se manteve aberto durante o dia com a praça de alimentação, Feira do Produto Colonial e Feira do Livro. Às 19 horas, o escritor braçonortense Robson Kindermann lançou seu livro O que sinto?. A noite encerrou com o Parque da Família lotado para as comemorações dos 10 anos da Hiperativa trazendo Adolfo, Kleiton Mattos, Neguinho e a atração nacional Yasmin Santos.

Colaboração: Suham Dellatorre/assessoria de Imprensa

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-