Uma idosa de 77 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após cair de uma altura de aproximadamente três metros em uma ribanceira às margens do rio, na avenida Nereu Ramos, na região central de Braço do Norte. Ela caiu ao tentar colher limões no final da manhã desta terça-feira, dia 6, por volta das 11h55.
Segundo os bombeiros, a queda foi parcialmente amortecida pela vegetação existente no local, composta por cipós e árvores. Na chegada das guarnições, a mulher estava consciente, porém encontrava-se em uma área de difícil acesso. Não foram identificados ferimentos ou outras alterações significativas.
Conforme os bombeiros, a guarnição empregou técnicas de salvamento em altura e utilizou uma maca para realizar a retirada da idosa da ribanceira até uma área segura e acessível. Após o resgate, a vítima permaneceu estável, recebeu atendimento e foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.
Fonte: Engeplus
























