Braço do Norte recebe, nesta quinta-feira, dia 8 de outubro, o Fórum Cidades do Amanhã – Edição 2026, promovido pelo Núcleo Imobiliário da Acivale. O evento será realizado a partir das 18h30, no Auditório do Sicoob, com o tema “Gestão pública e iniciativa privada construindo cidades que avançam”.
A programação reunirá especialistas e representantes do poder público e da iniciativa privada para uma noite de troca de conhecimentos, reflexão e discussão sobre planejamento, desenvolvimento e os desafios enfrentados pelos municípios da região.
Entre os palestrantes estão Edson Silva, que possui experiência nas áreas de planejamento e gestão pública, e Júlio Kipper, sócio e diretor de Relações Institucionais da Vokkan. Autoridades de Braço do Norte, São Ludgero e Grão-Pará também foram convidadas para participar do encontro.
Realizado com o envolvimento de todos os nucleados, o Fórum Cidades do Amanhã tem como propósito aproximar o poder público e a iniciativa privada, criando um ambiente favorável para o diálogo e a construção conjunta de propostas para o futuro das cidades.
A iniciativa busca colocar em pauta questões importantes para o desenvolvimento regional e estimular novas ideias, conexões e iniciativas que possam contribuir para municípios mais planejados, dinâmicos e preparados para os próximos anos.
A expectativa é de que a edição de 2026 seja um marco para o debate sobre o futuro de Braço do Norte e dos municípios do Vale, fortalecendo a parceria entre os diferentes setores da sociedade.
Os ingressos são limitados e ainda estão disponíveis. Interessados em participar devem garantir a entrada nesta semana e fazer parte desse momento de discussão sobre as cidades que queremos construir para o amanhã.
























