Ladrões arrombaram dois contêineres de uma construtora e deixaram um prejuízo de R$ 150 mil, no bairro Lagoa da Serra, em Araranguá, nessa quinta-feira, dia 30. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de 57 anos, proprietário da construtora, informou que as estruturas eram utilizadas para armazenar diversos equipamentos.
Conforme a PM, foi constatado o furto de uma parafusadeira, uma roçadeira, um soprador, uma furadeira, um policorte, uma politriz, duas meia esquadras, uma retífica, uma cortadora de parede, um rompedor, um minitorno e aproximadamente 300 metros de fiação elétrica.
De acordo com a PM, as câmeras de videomonitoramento do local não registraram a ação, já que foram danificadas pelos autores do crime. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Engeplus































