- Anúncio -

Polícia Militar prende homem de 46 anos pelo crime de descaminho

Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo em mau estado de conservação, transitando no Bairro Santa Rita de São Miguel do Oeste.

Durante a abordagem foi possível constatar diversas caixas de vinho no interior do veículo e constatado que o condutor possuía diversas passagens policiais pelo crime de descaminho, além de estar com a CNH suspensa.

No veículo haviam 22 caixas de vinho sem o devido desembaraço aduaneiro, já no imóvel utilizado como depósito pelo autor haviam mais 85 caixas de vinho, que totalizaram 107 (cento e sete) caixas, em um valor aproximado de R$80.000 (oitenta mil) reais.

O homem de 46 anos foi preso em flagrante pelo crime do artigo 334 do Código Penal e conduzido à Polícia Federal, juntamente com o veículo utilizado na prática delituosa.

Fonte: PMSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-