A Polícia Militar prendeu um adolescente 17 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, no bairro Zona Nova Sul, em Balneário Arroio do Silva, nesta quarta-feira 04 março
Durante patrulhamento, os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo possível observar a entrega de um objeto entre eles. Ao perceberem a presença da viatura, ambos tentaram fugir, mas foram abordados em seguida.
Na ação, foram apreendidos aproximadamente 212 gramas de maconha, fracionadas para comercialização, além de dois aparelhos celulares.
O adolescente foi apreendido e conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido. Um outro envolvido, de 18 anos, foi identificado como usuário e também encaminhado para os procedimentos cabíveis.































