A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (14), na cidade de Lages, o homem acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido no balneário Copa 70, em Jaguaruna. A prisão temporária foi cumprida com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, município para onde o suspeito havia fugido após o crime.
O homicídio teria ocorrido na noite de 30 de novembro de 2025, no bairro Copa 70, em Jaguaruna. A vítima, um homem de 46 anos, foi morta com múltiplos golpes dentro da própria residência.
Embora o crime tenha acontecido no sábado, o corpo da vítima foi encontrado apenas na noite de domingo, dia 1º de dezembro. Populares estranharam o fato de o cachorro da vítima, da raça pitbull, estar solto na rua, o que não era comum. Diante da situação, moradores da comunidade foram até a casa e localizaram o cadáver.
Com informações Hora Hiper


























