10 janeiro 2026 - 5:58
- Anúncio -

Vôlei Mampi vence a primeira partida na Superliga B

Equipe venceu a Ascade por 3 sets a 2 nesta quinta-feira (8)

A equipe de vôlei feminino do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc garantiu a primeira vitória na Superliga B ao vencer a Ascade Volleyball. O confronto foi disputado na noite desta quinta-feira (8), em Brasília (DF)

O Vôlei Mampi saiu vitorioso  por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 19/25, 25/20, 25/16 e 11/15. O próximo compromisso do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc será na próxima terça-feira (13) , contra o Sesi-SP, em Bauru (SP).

“Foram três semanas de trabalho intenso. Conseguimos uma vitória sobre uma equipe muito difícil. Parabenizar as atletas pela entrega e luta”, avaliou o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.

O voleibol feminino do Mampituba integra o projeto de formação de atletas desenvolvido pelo clube em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e da Lei de Incentivo ao Esporte.

O projeto também conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Associação Desportiva Recreativa (ADR) Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata e Colégio Unesc

Colaboração: Lucas Colombo

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-