27 dezembro 2025 - 2:27
- Anúncio -

Mulher fica ferida após colisão entre carro e caminhão

Um veículo Fiat Palio e um caminhão colidiram por volta  das 12h16  desta sexta-feira, dia 26, na rodovia SC-290, no bairro Piritu, em São João do Su deixou a condutora do carro, de 49 anos, e outras duas ocupantes feridas. As mesmas  foram encaminhadas ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio.

No local os Bombeiro Militar (COBOM), confirmaram  que a condutora do automóvel, uma mulher de 49 anos, encontrava-se ainda no interior do veículo. Ela estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, mas relatava dores na clavícula e nos arcos costais, além de apresentar um ferimento corto-contuso no membro inferior esquerdo.

Além da motorista, outras duas ocupantes menores estavam deambulando pela cena do acidente e foram conduzidas pela equipe do SAMU para avaliação médica.

Após a realização dos procedimentos protocolares de atendimento pré-hospitalar, a vítima de 49 anos foi encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, no município de Sombrio.

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-

Natal 2025