8 dezembro 2025 - 9:05
- Anúncio -

Homem é preso, após caixa de agência bancaria ser arrombado em Orleans

A Polícia Militar recebeu chamado a respeito de ocorrência de furto em uma agência bancária, sob a informação de uso de maçarico e pé de cabra por parte dos autores, na manhã de domingo, dia 07/12, por volta das 06h17.

A guarnição foi ao local e percebeu que o alarme da agência estava soando, e ao entrar no banco foi constatado que um caixa eletrônico havia sido arrombado, provavelmente com maçarico.

Outra guarnição visualizou um veículo suspeito de ter envolvimento no fato, na Rodovia principal de Urussanga, imediações do Rio Maior, deslocando do sentido Orleans / Urussanga, sendo realizada a abordagem do mesmo.

Durante a abordagem constatou-se que um dos ocupantes, um masculino de 29 anos, estava com mandado de prisão ativo pelos Art.174 (Induzimento à especulação) e 150 (Violação de domicílio) do código penal.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e compareceram à agência bancária, sendo que a informação preliminar seria de que não teria sido subtraído valores do local, restando dano no caixa eletrônico.

Diante dos fatos foi lavrado o devido Boletim de Ocorrência, com a condução dos envolvidos para a Delegacia de Polícia, bem como o desenrolar do mandado de prisão.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-

Natal 2025