1 dezembro 2025 - 5:53

CLUBES 4-S. Tem tricampeão no Suíço

Nos pênaltis, Rio Laranjeiras conquistou mais um título.

Tem tricampeão nos gramados dos Clubes 4-S. A equipe de Rio Laranjeiras, comunidade pertencente ao município de Orleans, conquistou pela terceira vez em sua história o título do Campeonato de futebol suíço Adulto dos Clubes 4-S, comitê que reúne comunidades do interior dos municípios de Lauro Muller/SC e Orleans/SC, além de parceiros. Em jogo-único realizado dias atrás nas dependências do Matias Restaurante – campo anexo, em Rio Pinheiros Baixo, Orleans, e nas penalidades máximas Rio Laranjeiras superou Rio Amaral, representante de Lauro Muller, ficando mais uma vez com o troféu de campeão acerca da referida competição, repetindo assim os anos de 2015 e 2022. Um bom público marcou presença para acompanhar o encerramento.

Rio Amaral iniciou melhor tanto é que abriu o placar aos 10 minutos com Mateus. Porém, ainda no primeiro tempo, Rhuan empatou aos 11 com a virada acontecendo aos 18 minutos através de “Joãozinho”. Já na etapa complementar, Amaral buscou a todo custo o empate, pressionou e criou oportunidades; por outro lado, Laranjeiras tinha o contra-ataque ao seu favor, no entanto sem muito êxito. E de tanto insistir, os lauromullenses chegaram a igualdade com Deivid aos 23 minutos, levando a disputa para as penalidades máximas. Fim de papo, 2 a 2, e aí nos pênaltis após uma intensa série de cobranças, melhor para Rio Laranjeiras que venceu por 11×10 com o goleiro Willian defendendo a última penalidade adversária. Lembrando que Rio Laranjeiras também conquistou o futsal 4-S no corrente ano.

Campanha: oito jogos com cinco vitórias, um empate e duas derrotas; 25 gols-pró e 13 gols-contra.

Premiações individuais: o goleiro “Guiti”, de Rio Amaral, foi o menos vazado com dez gols, e “Joãozinho”, de Rio Laranjeiras, o artilheiro do torneio com treze gols. E na disputa do terceiro lugar, o Rio Belo derrotou Brusque do Sul por 2 a 1 com gols de Jean e Arí; descontando Alan. No total, sete equipes participaram.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-