16 setembro 2025 - 12:19
- Anúncio -

Homem aluga carro, não paga e vende o veículo

 O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (15) em Criciúma.

Na tarde desta segunda-feira, dia 15, por volta das 13h50, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência envolvendo a prática do crime de estelionato. O fato ocorreu na Rua Silvino Rovaris, no bairro Paraíso, em Criciúma.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher de 33 anos, proprietária de uma empresa de locação de veículos, relatou que alugou um automóvel Hyundai HB20 para um homem que deixou de pagar as parcelas semanais e não devolveu o veículo.

Conforme a PM, após consultar o rastreador, a vítima localizou o carro em uma revenda de automóveis da cidade. No local, uma mulher de 52 anos, responsável pelo estabelecimento, informou ter adquirido o veículo do mesmo homem pelo valor de R$ 17,3 mil, sendo R$ 16 mil pagos em espécie e o restante via transferência bancária.

O veículo foi removido até a Delegacia de Polícia Civil, onde as partes foram ouvidas e o caso registrado para apuração do fato.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-