Na manhã deste sábado (23), por volta das 7h46, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa e dano no bairro Floresta, em Braço do Norte.
De acordo com a (PM), a vítima relatou que teve um desentendimento com o irmão de sua companheira. Na noite anterior, o autor esteve na residência do casal e por não concordar com o relacionamento dos dois, acabou entrando em luta corporal, que resultou em uma lesão na orelha direita da vítima provocada por uma mordida.
Após a confusão, o autor saiu do local e a vítima foi levar sua esposa ao hospital, pois a mesma ficou muito nervosa com o fato e está grávida.
Quando retornaram à residência, encontraram a porta aberta, móveis revirados, a geladeira e o micro-ondas danificados. Uma pedra foi localizada na cozinha e pode ter sido usada para danificar os bens do casal.
Na garagem da residência, a motocicleta do casal também estava caída e danificada. O casal não tem dúvidas quanto a autoria dos fatos, mas não presenciaram o ocorrido.
A Polícia Militar orientou os envolvidos, fotografou os bens danificados e a lesão, requisitou exame de corpo de delito e lavrou o presente boletim de ocorrência. O autor não foi localizado.