23 agosto 2025 - 3:33
- Anúncio -

Emoção e alegria marcam a formatura do Programa Mulheres Cooperativistas da Cergapa

Na noite da última quarta-feira, 13, o auditório da Cergapa foi palco de uma celebração especial: a formatura de 63 mulheres participantes de mais uma edição do Programa Mulheres Cooperativistas. O evento foi marcado por emoção, sorrisos e momentos que ficarão eternizados na memória das formandas e de seus convidados cada participante pôde levar um acompanhante para compartilhar o carinho recebido ao longo da jornada.
Mais do que valorizar o papel da mulher, o programa promoveu reflexões sobre seu legado na família, na comunidade e na sociedade. A iniciativa também estimulou o despertar empreendedor, com conteúdos voltados ao desenvolvimento pessoal, profissional e educação cooperativistas e financeira, além de orientações sobre saúde mental, bem-estar emocional e resiliência.
Para a vice-presidente da Cergapa, Mariléia Miranda Guisi Steiner, o projeto reforça a missão da cooperativa como agente de transformação social:
“Isso reflete não só dentro de casa, mas em toda a comunidade. A alegria delas poderem ter um espaço de encontro e trocas tem construído uma rede de amizades que vai muito além do desenvolvimento pessoal. É uma consciência coletiva que reforça o compromisso da Cergapa em levar energia elétrica e energias positivas para dentro dos lares de Grão-Pará”, destacou.
O presidente da Cergapa, Evaldo de Oliveira, também ressaltou a importância de iniciativas como esta:
“Cada uma de vocês trouxe muito mais do que a presença física nos encontros. Trouxe seu tempo, sua dedicação, seus sonhos e a certeza de fazer a diferença. Parabéns!”.
Ao final da cerimônia, o clima era de gratidão e orgulho, simbolizando o impacto positivo que o Programa Mulheres Cooperativistas deixa na vida de cada participante – fortalecendo laços, ampliando horizontes e inspirando novas histórias.

Colaboração: Claudio Fernandes

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-