Na tarde desse domingo (27), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de roubo em um posto de combustível no bairro Magalhães, em Laguna.
Chegando ao local a guarnição (PM) conversou com o funcionário do posto, de 24 anos, o qual relatou que o autor dos fatos lhe deu uma coronhada na cabeça e levou uma quantia em dinheiro do caixa. Segundo ele, o criminoso estava portando um revólver calibre 38.
Conforme relato de outro frentista, de 25 anos, que também levou uma coronhada nas costas, o masculino autor do roubo levou ele e seu colega para o depósito enquanto terminava de efetuar o roubo. A gerente do posto, de 29 anos, foi informada por seus funcionários sobre o roubo e como mora próximo do local, de pronto se deslocou e passou as imagens para a guarnição.
O autor dos fatos estava de jaqueta vermelha, calça jeans, tênis preto e boné vermelho. O homem se evadiu a pé em direção ao porto. A guarnição fez rondas pelos arredores buscando imagens de câmeras, mas não foi encontrado nada relevante.

































