Na manhã desta terça-feira (01), o Corpo de Bombeiros Militar de Lauro Müller foi acionado para atendimento a uma colisão envolvendo um caminhão Ford Cargo e um automóvel Renault Kwid, no bairro Forquilha, em Treviso.
Ao chegar no local, a equipe confirmou a natureza da ocorrência e realizou o fechamento total da via para garantir a segurança da cena e dos envolvidos. O acidente resultou no encarceramento de duas vítimas no interior do veículo de passeio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a primeira vítima foi retirada em plano emergencial, devido à gravidade do quadro, e ficou sob os cuidados da equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo posteriormente encaminhada ao hospital em Criciúma. A segunda vítima, infelizmente, foi encontrada em óbito no interior do veículo, sendo necessário o desencarceramento e acionamento da Polícia Científica.
O condutor do caminhão encontrava-se fora do veículo, consciente, orientado, sem lesões aparentes e recusou atendimento médico. A Polícia Militar Estadual também atendeu a ocorrência.