Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, resistência e desobediência na tarde desse domingo (25), após se envolver em um acidente de transito em uma estrada que dá acesso ao bairro Pinheiral.
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local visualizou um homem com escoriações nas pernas e no rosto. Ele era condutor de uma motocicleta e apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A condutora do outro veículo relatou que transitava no sentido oposto e, em uma curva, a motocicleta surgiu na contramão, impossibilitando qualquer reação, resultando na colisão.
Em consulta ao sistema, a polícia constatou que a motocicleta estava com licenciamento vencido e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante a abordagem, ao ser informado sobre a remoção da moto, o homem ficou agressivo, desobedecendo as ordens policiais e desferindo chutes contra os policiais.
Foi necessário o uso de força moderada e a utilização de algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos.
O homem foi conduzido ao hospital para avaliação e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tubarão. A condutora do veículo foi liberada no local.

































