Um homem de 54 anos foi preso em flagrante, após agredir o próprio pai, de 83 anos, na manhã desse sábado, dia 19, em Tubarão. O caso foi registrado no bairro Oficinas, por volta das 10h.
De acordo com a PM, a vítima relatou que na segunda-feira seu filho chegou na sua casa por conta de ter deixado seu apartamento e não possuir local para morar.
Na manhã deste sábado (19), após uma discussão, o homem teria estrangulado o pai e desferido uma joelhada em sua coxa, além de proferir ameaças.
Diante do relato da vítima, a guarnição policial adentrou na residência e encontrou o homem deitado na cama no interior de um quarto. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.
O filho alegou que a discussão com o seu pai começou após ser xingado por ter comido duas bananas. Ele afirmou ainda que apenas se aproximou do pai para que ele parasse com as ofensas e nega ter agredido o seu pai.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, de 54 anos, pelos crimes de ameaça e vias de fato, e conduzido a Central da Polícia Civil da comarca de Tubarão para os procedimentos cabíveis.