A Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Tubarão cumpriu, na tarde desta sexta-feira (6), um mandado de prisão expedido em desfavor de mulher de 33 anos, investigada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações apontaram que a suspeita estaria envolvida no fornecimento de entorpecentes a outros traficantes na região. A Autoridade Policial da DIC representou pela prisão preventiva da suspeita, tendo o pleito sido deferido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão.
De posse do respectivo mandado, os policiais da DIC diligenciaram no bairro Passagem, tendo Sabrina sido localizada em sua residência, onde também foram encontradas porções de maconha e instrumento tipicamente utilizados no tráfico de drogas, como balança de precisão e plástico filme.
Diante dos fatos, além do cumprimento do mandado de prisão, foi dada voz de prisão em flagrante à suspeita pela posse do entorpecente. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A DIC de Tubarão reafirma seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e ressalta a importância da participação da comunidade no enfrentamento à criminalidade, incentivando denúncias anônimas por meio do número 181.





























