Na noite desse domingo, dia 24, a Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para averiguar uma denúncia, onde um cidadão transtornado teria invadido um terreno e estava tentando agredir algumas pessoas da residência. O fato ocorreu por volta das 21h38, no bairro São Francisco de Assis.
Conforme a PM, no local havia um cidadão bastante alterado, sob efeito de entorpecentes, o qual ainda gritava bastante com familiares. Fato este que só veio a cessar com a atuação dos policiais.
Depois de contido, o autor ainda proferiu vários xingamentos e ameaças aos presentes, inclusive, dirigidos aos próprios policiais que ali estavam prestando o atendimento.
Segundo as vítimas relataram, após quebrar um muro, o autor teria invadido a residência já bastante alterado e passou a proferir palavras de baixo calão, ameaçando algumas pessoas da casa, por fim, ainda acabou brigando e agredindo ao menos uma das pessoas presentes.
O SAMU foi acionado e encaminhou o masculino até o Hospital Santa Teresinha. Os demais envolvidos foram orientados pelos policiais militares e, contra o autor, foi registrado um Termo Circunstanciado, para que este responda pelos atos praticados.





























