Um homem foi preso em flagrante na noite desse domingo (24), por violência doméstica no Centro do município de Grão-Pará. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h52, para prestar o atendimento a uma mulher que teria sofrido várias agressões por parte de seu companheiro.
chegando ao local, a mulher relatou aos agentes que seu companheiro vinha agredindo-a desde o último sábado, dia 23, chegando a golpeá-la com um escorredor de louças de ferro, diretamente em seu rosto. Depois ainda se utilizou de um cabo de vassoura para continuar a agredi-la.
Ainda segundo a vítima, no domingo, dia 24, as agressões físicas continuaram com socos, novamente contra o rosto, causando-lhe ainda mais lesões corporais. Por fim, a vítima ainda revelou que as agressões físicas seriam recorrentes por parte do companheiro.
Os policiais militares prestaram socorro à vítima, encaminhando-a ao hospital, para que passasse pelo atendimento médico, onde, inclusive, acabou permanecendo internada para a realização de exames, dada a gravidade das lesões que apresentava no rosto, braços e pernas.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Um boletim de prisão em flagrante foi registrado contra ele.





























