Uma colisão envolvendo uma moto e um carro, resultou em um grave acidente nesta sexta-feira, 01 de novembro, por volta das 14h17, na SC 390, próximo de Lauro Muller.
O Saer/Samu Aeromédico foi acionado para atendimento primário no local e encontrou um masculino piloto da moto que não tinha identificação. Ele aparentava ter cerca de 30 anos, e estava dentro da viatura do Samu de Lauro Müller no local do acidente.
A vítima em estado grave apresentava traumatismo cranioencefálico, trauma e tórax, e fratura de membro superior esquerdo.
A mesma foi manejada e estabilizada no local e direcionada até o 9 Batalhão da Polícia Milita de Criciúma, sem intercorrências, onde a unidade de suporte avançado do Samu finalizou o transporte da vítima até o Hospital São José.
O condutor do veículo não sofreu ferimentos.