A Polícia Militar foi acionada às 14h14 de sábado, dia 21, para uma ocorrência de ameaça na localidade de Rio Pequeno, em Grão Pará.
No local, a guarnição conversou com a suposta vítima, um homem que relatou não possuir lesões e que a autora das ameaças seria sua ex-companheira. Ele afirmou que, na data em questão, ela foi até próximo à sua residência proferir ameaças e xingamentos.
A suposta autora estava de carro e, após os fatos, deslocou-se em direção a Braço do Norte, pouco antes da chegada da guarnição.
Em conversas com a vítima, foi possível perceber que o motivo das ameaças seria um pedido de dinheiro por parte de sua ex-companheira, que é alcoólatra.
O homem afirmou que desejava representar contra a autora.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente BOCOP, orientou a vítima e seguiu em rondas a fim de tentar abordar o veículo mencionado.






                                    






















