Neste sábado, dia 21, a Polícia Militar atendeu a duas ocorrências envolvendo ameaças em Braço do Norte. A primeira delas ocorreu por volta das 11h34, no bairro Trevo.
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local conversou com a solicitante, que relatou que estava em sua residência quando sua vizinha começou a lhe agredir verbalmente e proferir ameaças. Falou que “derrubaria quando essa passasse de moto na rua, e que a mataria com uma faca”.
Relatou ainda que não é a primeira vez que isso ocorre e que já há outros procedimentos tratando da mesma situação e que deseja representar contra a autora. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.
Outro caso de ameaça foi registrado por volta das 21h, no bairro Rio Bonito. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local conversou com um masculino, que relatou que recebeu ameaças via aplicativo de mensagem em ligação (WhatsApp), por isso fez o registro. A vítima relatou ainda que seu agressor lhe disse que iria estourar a cabeça e que estaria próximo a sua casa. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.






                                    






















