Duas ocorrências de violência contra mulheres foram registradas na noite de sexta-feira, dia 31, e na madrugada de sábado, dia 1º. O primeiro caso aconteceu em Sangão, por volta das 21h35, no bairro Água Boa.
A guarnição (PM) foi acionada pelo Copom com a informação de que um vizinho teria ouvido uma briga de casal. No local, a guarnição conversou com a vítima, a qual relatou que seu marido chegou em casa drogado e começaram a discutir.
Que em determinado momento ele tentou agredi-la, mas para se defender ela pegou uma faca e atingiu o mesmo no braço. O autor fugiu do local em um Fiat Uno e a mulher expressou o desejo de representar contra ele e pediu uma medida protetiva. A polícia efetuou rondas em busca do autor, porém sem êxito.
Já o segundo caso ocorreu no centro de Armazém, pouco depois da meia-noite. A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde teria um masculino agredindo sua companheira em residência e quebrando tudo.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o autor totalmente transtornado, a residência com as portas quebradas, vidros quebrados, porta interna de um quarto arrancada, e ele agindo de maneira ríspida. Ele foi preso em flagrante pelo crime de violência contra a mulher.
Segundo a PM, a vítima possuía lesões em seu rosto e reclamava de muita dor na cabeça, fruto da agressão. Ela informou ainda que o autor ameaçou matá-la. Ele foi detido e conduzido ao Instituto Geral de Perícias e, em seguida, a Central de Polícia para formalização da prisão em flagrante.





























