14 março 2025 - 6:51
- Anúncio -

Obtenha gratuitamente o Microsoft Office 2024 Professional Plus Multilíngue novembro de 2024 X64 e X86 + ativador

O que é o Microsoft Office 2013 Profissional?

A Microsoft lançou muitos itens; foi simples perder o lançamento deste produto Workplace. O Office 2013 foi lançado em 11 de outubro de 2012 para produção e também foi lançado para disponibilidade geral em 29 de janeiro de 2013. O que exatamente diferencia o Office 2013 das versões do Workplace? Bastante! Permita-nos dar uma olhada nos dez recursos do Office 2013.

Grandes atributos do Microsoft Office 2013 Guru :

Interface de moda moderna

Seguindo a interface do modelo “Moderno” (anteriormente conhecido como “Metro”), você descobrirá que no Windows 8, o Office 2013 se tornou uma aparência moderna. Tudo é minimalista horizontal e grosseiro – imitando os azulejos. Longe vão os tons de cores que enfeitavam as sombras, além da interface e do sombreamento, que indicavam três medidas. O único indício real de frivolidade está presente em um layout de marca d’água no canto superior direito desta tela. A noção é que pelos itens que decoram seu show, a aparência pode ajudar você a se concentrar em seu trabalho, em vez de se desviar se o redesenho atingirá esse propósito específico ou não. Gosto do visual mais nítido. Telas iniciais

Cada programa oferece ao laranja um novo começo para o PowerPoint – azul para laranja, Word para Excel, verde para Writer. Embora criar um documento em branco seja a opção padrão, você pode escolher um modelo, pesquisar modelos online ou clicar em Abrir outros dados para procurar um documento no disco ou dentro de uma pasta SkyDrive. Essas telas podem ajudar os usuários a encontrar sua abordagem, e os usuários terão prazer em ter todas as opções. Semelhante às telas iniciais de outros programas, a do Word mostra uma lista de arquivos. O desta tela mostra detalhes dessas contas SkyDrive, que você está conectado para usar. Integração SkyDrive

O Office 2013 pretende incluir significativamente a nuvem com SharePoint e SkyDrive. Se você preferir salvar seu trabalho on-line para acesso em qualquer lugar, no entanto, muitas pequenas empresas e indivíduos mantêm registros que são ótimas informações. Os detalhes da conta aparecerão no canto superior esquerdo das telas do aplicativo, bem como nas telas iniciais, se você usar o SkyDrive. Clique nos detalhes da sua conta para gerenciá-los e alterar contas. Este sistema será salvo por padrão para suas contas SkyDrive; Depois de armazenar um documento, planilha ou demonstração, você também pode salvar no disco. Sincronizando entre dispositivos

Se você armazenar seus arquivos do Office online, eles estarão acessíveis para você (e muitas outras pessoas) de qualquer máquina a qualquer momento, por meio do Office 2013 em um computador ou tablet, ou dos WebApps. Além disso, Word, Excel e PowerPoint salvarão o local até que você armazene onde está trabalhando – na imagem, na célula ou na carta. A Microsoft atualizou os WebApps para Word, Excel, OneNote e PowerPoint usando a codificação de cores do software Office e a aparência mais recente. Este atributo torna ainda mais fácil continuar de onde você parou de trabalhar, mesmo que o documento seja aberto em um sistema diferente do que você usou. A tela sensível ao toque aproveita ao máximo

Alguns atributos do Office 2013 têm como objetivo tornar o trabalho com tela sensível ao toque menos complicado. O modo de leitura no Word abre um documento deslizando o dedo em uma posição de leitura, o que permite rolar pelo arquivo. Clique no botão Modo de contato na curta barra de ferramentas de acesso – à direita do título de cada programa – e a barra de ferramentas da faixa de opções espalha seus ícones mais distantes para facilitar o acesso às mãos. Se você quiser, poderá alterar esse comportamento novamente. Exceto por esses ajustes efetivos, a integração de contatos no Workplace é inconsistente. Você pode usar gestos como beliscar, tocar, deslizar, deslizar e deslizar para ver as funções. Para eu trabalhar com 21. Porém, em uma tela sensível ao toque, os ícones de formatação de conteúdo textual eram muito poucos. Portanto, embora o pacote possa ser usado em um dispositivo com tela sensível ao toque, ele está longe de ser compatível com o toque. Edição de PDF

Antes, você poderia salvar um arquivo do Word como um documento PDF sem convertê-lo para o formato DocX ou até mesmo para o formato Doc, mas até agora, você não conseguia editar PDFs no Word. O Word 2013 pode editá-los, abrir arquivos PDF e salvá-los. O documento mantém a estrutura deste documento PDF, mesmo quando aberto no Word. Esse progresso será uma vantagem para a maioria dos clientes, que começam a trabalhar e podem iniciar um PDF. Formatando painéis de atividades no PowerPoint

Os gadgets do PowerPoint, formas e imagens são mais intuitivos. Clique com o botão direito em uma imagem e selecione Formatar imagem para iniciar o mais recente painel de tarefas Formatar imagem, que mostra as decisões de formatação disponíveis para aquela coisa. É possível deixar o widget aberto enquanto você trabalha, para que não sobrecarregue seu espaço de trabalho. Clique nas opções do painel de tarefas e nos próximos itens para mostrar as opções disponíveis para esse item. Gráficos mais simples

Para usuários confusos com a infinidade de opções de gráficos, o atributo Gráficos Recomendados é útil. Decida os dados a serem gráficos e clique em Inserir> Gráfico de perguntas para encontrar opções como gráficos de barras, linhas e pizza que o aplicativo recomenda para seu conhecimento. Clique em cada gráfico. Quando você cria e seleciona uma figura, os ícones aparecerão fora do canto superior direito quando você a seleciona, fornecendo acesso para trabalhar com elementos, estilos e cores do gráfico, além dos dados do gráfico. Mais opções gráficas

No Word, PowerPoint, Excel, Writer e até mesmo no Outlook, os ícones na guia Inserir desta barra de ferramentas da faixa de opções permitem inserir imagens do PC ou de fontes online. As opções incluem integração de modelos por meio de sua conta SkyDrive ou até mesmo do Flickr, ou dentro do conjunto de clipart do Office por meio de uma busca no Bing. (Para obter sua conta do Flickr, primeiro você precisa autorizar o Workplace a criar um link para ela) Login da conta

O software Backstage View do Office 2013 (acessado por meio da guia Arquivo) traz uma nova tag chamada Conta (ou 'Conta do Office' (no Outlook). Aqui você pode fazer login para alterar contas ou suas contas. A área Office Updates fornece informações sobre o status de quaisquer atualizações para você. Você adiciona recursos, incluindo LinkedIn e SkyDrive, e encontrará uma lista de fornecedores, como Facebook e Twitter. Clique em Opções de atualização para desativar ou permitir atualizações e para ver um histórico das atualizações do Office 2013.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<