20 fevereiro 2026 - 6:11
- Anúncio -

Acidente entre motos deixa adolescente gravemente ferido em Rio Fortuna

Dois motociclistas ficaram feridos após um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta (17) na SC-108, em Rio Fortuna.

Os dois condutores seguiam no mesmo sentido quando a moto da frente desacelerou, para acessar uma rua, e foi atingida pela outra motocicleta que seguia atrás, conduzida por um adolescente de 16 anos.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o acidente ocorreu após o adolescente tentar fazer a ultrapassagem em local proibido, desrespeitando a sinalização.

Ele foi autuado por não ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O proprietário da motocicleta também foi autuado por entregar o veículo para pessoa não habilitada.

O adolescente ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital. O estado de saúde dele não foi informado.

O condutor da outra moto, de 49 anos, sofreu ferimentos leves e também recebeu atendimento médico.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-