A menina de 11 anos, sequestrada em Criciúma, na madrugada de quarta-feira, dia 23, foi encontrada pela polícia após 24 horas do crime. A informação foi confirmada pelo Delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, através das redes sociais.
O delegado relatou que os criminosos foram identificados e o cativeiro localizado. “Agradeço as forças de segurança, em especial a Delegacia de Roubos e Antissequestro da Deic/PC, Dic de Criciúma e o Cyber PC da DINT/PC”, escreveu.
De acordo com informações apuradas, a menina estava no Rio Grande do Sul (RS), e foi entregue em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Araranguá, sem ferimentos. No decorrer da tarde desta última quarta-feira, dia 23, duas pessoas foram detidas durante os procedimentos. Durante todo o dia, viaturas da Polícia Militar (PM) ficaram na casa da família prestando apoio.
O delegado-geral informou ainda, que a criança já está com a família e agradeceu a imprensa que ajudou a manter o trabalho de investigação em sigilo.