18 setembro 2025 - 1:49
- Anúncio -

Veículo com seis bovinos suspeitos de furto foi localizado após ponte quebrar, em Grão-Pará

Pelas redes sociais roda a informação de que na localidade de Rio Pequeno, em Grão-Pará, um caminhonete F 1000 que supostamente transportava amimais bovinos furtados, ficou preso em cima de uma ponte de madeira após a mesma quebrar por excesso de peso.

O veículo estava carregado com seis animais. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, dia 11 de junho.

Um morador que reside próximo a ponte foi até local prestar socorro. Um caminhão Munck foi chamado para prestar socorro. Neste meio tempo a Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram detidos para prestar esclarecimentos.

Dentro do veículo havia brincos para brincagem de animais, o que supostamente deu impressão que seria para substituir os brincos dos animais.

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-