A partir desta sexta-feira, dia 30, a Prefeitura de Nova Veneza será comandada, de forma interina, pelo vice-prefeito Élzio José Milanez. O ato de transmissão de cargo ocorreu no Gabinete do chefe do executivo e contou com a presença do secretariado e vereadores. O prefeito interino ficará no cargo pelo período de 20 dias.
“Foi um ano com muitos desafios. Conquistamos muitos investimentos para Nova Veneza, com obras importantes sendo iniciadas e que trarão grandes benefícios para a população. E o Élzio é muito importante nesse processo, porque é um gestor que também tem experiência na administração pública e contribui todos os dias com o município. O município estará em boas mãos durante o mês de janeiro e tenho certeza que vamos ter mais um grande ano para o nosso município”, pontua o prefeito Rogério Frigo.
O prefeito interino, já foi prefeito da cidade entre os anos de 1989 e 1992, durante o ato, destacou que seguirá os trabalhos e agradeceu ao Frigo pela confiança e parceria durante a administração do município. “Muitos nos perguntam como nós dois nos damos bem. E o que falo é que temos um objetivo em comum, que é Nova Veneza. Os interesses do nosso município estarão sempre em primeiro lugar. Vamos dar continuidade no governo, porque temos muitas obras que vão continuar e iniciar nos primeiros dias do ano novo e vamos ficar em cima para que tudo ocorra da melhor forma. Nesses 20 dias, estarei pela manhã aqui no gabinete e à tarde vou visitar as obras, que no momento, temos mais de 30 em andamento”, destaca.
Prefeitura em horário reduzido
Os órgãos públicos municipais de Nova Veneza terão horários de expedientes alterados neste final de ano e início de 2023. A partir de segunda-feira, dia 2, o Governo Municipal atenderá das 7 às 13 horas, até o dia 20 de janeiro de 2023.
As Unidades Básicas de Saúde também funcionarão neste horário. As pessoas que precisarem de atendimento de emergência e urgência, após este horário, devem procurar o Hospital São Marcos. A Secretaria de Obras funcionará das 6 às 12 horas e a coleta de lixo continuará com o recolhimento normal.
Colaboração: Lucas Sabino-ASCOM