A Polícia Militar atendeu a três ocorrências de furto nas últimas 24 horas em Braço do Norte. Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro registro ocorreu em um colégio da cidade, por volta das 06h13 desta segunda-feira, dia 05.
A comunicante e diretora do colégio relatou aos militares, que ao acordar verificou o celular e percebeu que tinha uma notificação que havia disparado o alarme do colégio onde trabalha, mais precisamente na cozinha. Que ao chegar ao local percebeu que o portão de entrada estava quebrado e a porta de madeira da cozinha havia sido arrombada.
Segundo a diretora, estima-se que foi furtado do local 15 kg de frango congelado. Ela ainda relatou que houve diversos furtos nos últimos três meses no local. A guarnição verificou as filmagens do colégio e percebeu que se tratava de dois masculinos, sendo que a guarnição identificou os dois masculinos conhecidos pelas guarnições.
As guarnições realizaram diversas rondas pelos bairros e encontrando os dois masculinos, com um dos pacotes de frango furtado, sendo que é a mesma embalagem que havia no colégio identificado pela diretora. Os dois masculinos estavam trajando as mesmas roupas da filmagem. Desta forma, foi dado voz de prisão aos masculinos, sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Ainda na segunda-feira, por volta das 08h16, outra ocorrência foi atendida, desta vez em um sitio. O solicitante informou que foi até seu sítio e observou que a porta havia sido arrombada, e que havia uma bicicleta em frente à sua residência, que desconhece de quem seja. Constatou que alguns pertences da residência foram subtraídos, como uma geladeira da marca Consul, um botijão de gás e um carrinho de mão. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência e orientado à vítima.
O terceiro caso ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira, 05, por volta das 13h38. Um fiscal de um supermercado acionou a Policia Militar e informou que um masculino moreno claro e barba cavanhaque tentou furtar um peça de picanha pesando próximo de 01 Kg. Porém o mesmo foi flagrado com a referida carne onde entregou e posteriormente fugiu correndo. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e fez rondas pelas imediações a fim de localizar o suposto autor, porém o mesmo não foi localizado.

































