28 março 2024 - 8:58
- Anúncio -

Braço do Norte: Parque da Família e Praça Padre Röer têm wi-fi liberado

O Parque da Família, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e a Praça Padre Röer, no Centro, em Braço do Norte, terão wi-fi gratuito e de livre acesso para seus frequentadores.

A disponibilização do serviço foi efetivada na manhã deste sábado, 21 de agosto, e é decorrente de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a MKM Internet.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, comemorou a novidade. “Estamos muito contentes com esta parceria que vai oportunizar que aqueles que estão nas praças tenham acesso à internet, pois hoje usamos bastante esta ferramenta para comunicação. Para acessar basta fazer o cadastro, é rápido e o acesso ocorre na mesma hora. Parabéns à MKM pela iniciativa”, encerrou.

Estavam presentes o gerente geral da MKM, Glauco Della Giustina, o gerente comercial,

Johnata Oliveira, a consultora de vendas, Greicy Santhiago Corrêa e o responsável pelo marketing, Lucas Guimarães, além da chefe de gabinete da Prefeitura, Michelli Rech Fernandes Kniess.

A parceria entre o poder público e a empresa privada foi realizada através da outorga de permissão de uso, com isso, a empresa fica responsável por todos os custos, incluindo a instalação e manutenção dos serviços.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-