25 abril 2024 - 6:02
- Anúncio -

Condutor de veículo se envolve em acidente e foge do local em Lauro Müller

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, dia 29.

Na tarde desta segunda-feira, dia 29/03, a Polícia Militar fora informada por um sargento da (PM), que o veículo GM/CORSA GL acabara de fugir (entre as 14h e 14h30m) de um acidente de trânsito, em que figurava como envolvido, ocorrido no cruzamento das ruas Dr. Valdir Cotrin com a Rua Elpidio de Araújo, próximo a um posto de combustível.

De posse das informações, a guarnição (PM) iniciou o patrulhamento à busca do veículo, uma vez que este havia se evadido, conforme informações, em direção ao distrito do Guatá. Assim, a guarnição se deslocou ao provável local e após intensas buscas conseguiu localizar o veículo nà rua Chapecó, em frente a um estabelecimento comercial.

Segundo a PM, o condutor do veículo foi identificado como sendo DM. Este confirmou aos políciais que se evadiu, pois o veículo estava com o licenciamento atrasado, bem como não é habilitado. O mesmo confirmou, também, não ser o proprietário do veículo. O proprietário constante dos dados do veículo não foi localizado.

Diante dos fatos a guarnição procedeu a voz de prisão, sendo que DM aceitou os benefícios legais do termo circunstanciado. As medidas administrativas cabíveis foram lavradas. A ocorrência foi registrada por câmera policial.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-