29 março 2024 - 8:09
- Anúncio -

Homem ‘descontrolado’ é detido pela PM em Orleans

Na noite dessa sexta-feira, dia 12/02, a guarnição (PM) foi acionada via Central de Emergência para atendimento de rixa e desacato.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h33, na Rua Antônio da Silva Cascaes, na área central da cidade. Chegando no local a guarnição verificou um masculino no meio da rua, sendo segurado por um popular, pois estava bastante descontrolado e agressivo.

Segundo relatos, o masculino já teria agredido várias pessoas na rua, inclusive algumas femininas, sendo que nenhuma vítima da rixa foi localizada até a confecção do boletim de ocorrência.

De acordo com a PM, o masculino foi conduzido até o Hospital Santa Otília para atendimento médico, e ao chegar ao local, no momento do atendimento médico, desrespeitou os policiais militares com palavrões. Logo após o atendimento médico o masculino foi liberado e levado por familiares até a sua residência.

Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga e perigo a integridade física dos demais. A guarnição lavrou o boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado, sendo que o masculino estava impossibilitado de assinar o Termo.

A guarnição PM de Lauro Muller prestou apoio na ocorrência.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-