25 abril 2024 - 4:30
- Anúncio -

Bar é fechado em Orleans por desrespeitar normas contra a Covid-19

Cerca de 60 pessoas estavam no interior do bar

Um bar que fica na Rua Vereador Roberto Volpato, no Bairro Alto Paraná, foi fechado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 1 de Janeiro.

A guarnição (PM) foi acionada por volta das 21h57 pela Central, com a informação de que um bar estaria com aglomeração de pessoas e desrespeitando o decreto estadual referente a pandemia. Segundo a PM, este local é conhecido pelo frequente descumprimento das regras estabelecidas pelo governo estadual a fim de evitar a propagação do covid-19.

Chegando ao local, os policiais constataram que havia cerca de 60 pessoas na sua maioria de nacionalidade estrangeira no interior do bar, todas aglomeradas, sem máscara e com o ambiente totalmente fechado impedindo a circulação de ar, na intenção de ludibriar a fiscalização que passasse pela frente do local.

De imediato os policiais determinaram a evacuação e fechamento do local com base no decreto estadual, sendo lavrado para o responsável do bar (E.P.) o presente termo circunstanciado e também o termo de notificação de irregularidade referente às irregularidades constatadas. A vigilância sanitária tomou ciência da presente situação. Após a finalização dos procedimentos o masculino E.P. foi devidamente orientado e liberado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-