1 outubro 2020 - 9:10

Weber acompanha direção de hospital em reunião na Secretaria de Estado da Saúde

O deputado Volnei Weber acompanhou uma comitiva do município de Treze de Maio em uma reunião na Secretaria de Estado da Saúde na tarde dessa segunda-feira (2). Participaram também da reunião o médico cardiologista e diretor do hospital, Dr. Cristiano Ferreira, o Padre Nivaldo Ceron, o administrador do hospital, Jairo de Souza, e o vereador de Tubarão, Dalton Marcon.

O objetivo da reunião foi questionar a avaliação realizada pelo Estado na Fundação Médica Social Rural São Sebastião. De acordo com a política estadual hospitalar, o governo repassa os valores às instituições de acordo com a sua produção e, na avaliação feita no Hospital tiveram algumas divergências com os dados que a instituição possui. Isso ocasiona perdas financeiras a Fundação Médica Social Rural São Sebastião. Durante a reunião, a direção do hospital apresentou seus dados e pediu a análise e correção dos mesmos. A Secretaria de Estado da Saúde ficou de analisar e dar um retorno assim que possível.

Na ocasião também, a direção do hospital solicitou o apoio de Weber para a ampliação da instituição. O projeto já existe e está em fase de análise. A previsão é que, com as obras, o hospital tenha 3.800m². Vale ressaltar que a Fundação Médica Social Rural São Sebastião também atende os municípios de Tubarão, Jaguaruna, Sangão, Morro da Fumaça, Pedras Grandes, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Deputado Volnei Weber

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-