26 setembro 2020 - 12:05

Voleibol Feminino de São Ludgero é bronze na Liga Santa Catarina

A equipe de Voleibol Feminino de São Ludgero, categoria Mirim, conquistou o bronze ao disputar a Liga Voleibol de Santa Catarina. Os jogos finais aconteceram no dia 24 de novembro na AABB Florianópolis.

A fase final foi disputada por seis equipes, que conquistaram as vagas em duas etapas classificatórias. As disputas finais aconteceram em duas chaves. Pela chave A jogaram as equipes da CME São Ludgero, AABB/Floripa e FME Tubarão. Já na chave B jogaram as equipes da FME Palhoça, CME Braço do Norte e Treviso/Sest/Senat.

São Ludgero enfrentou a forte equipe da FME de Tubarão e obteve vitória com placar de 2×0 e no segundo jogo a derrota veio jogando contra a forte equipe da AABB Floripa pelo placar de 2×0. Na segunda etapa da final São Ludgero enfrentou Palhoça e acabou perdendo por 2 x 0. O bronze veio após jogo muito disputado contra a equipe de Treviso/Sesc/Senat com placar final de 2×1. Já na final a AABB/Floripa venceu Palhoça por 2 x 0, sagrando-se campeã.

O professor da Escola Municipal de Voleibol, Amarildo Gomes, as atletas estão de parabéns pelo resultado alcançado. “Eles tiveram muita determinação em quadra para conquistar o bronze. O terceiro teve sabor de primeiro lugar”, enfatiza.

Por: Bertoldo Kirchner Weber / Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-