25 setembro 2020 - 11:29

Veículo em fuga promove caos na BR-101

Por volta das 12h desta terça-feira, 9, foram apreendidos 18,590 kg de maconha, uma balança, um celular e R$ 70 em uma abordagem veicular na BR-101, em São José. O condutor abandonou o veículo na rodovia e fugiu a pé. O carro era clonado e o homem acabou escapando dos policiais. Uma fila enorme se formou, no local, durante a ação.

Os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que o veículo em questão estaria fazendo o transporte de drogas. Assim, durante monitoramento, às margens da BR-101, próximo à Intelbras, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático que o aguardava, avistou o automóvel apontado, iniciando o acompanhamento.

Desrespeitando as ordens de parada, o condutor, ao invés de parar, aumentou a velocidade, até o momento em que abandonou o veículo na rodovia e fugiu correndo entre os carros que transitavam no sentido contrário.

No interior do veículo, os policiais encontraram 18.590g de maconha, que estavam embalados em tabletes grandes, uma balança, um celular e R$ 70.

Fonte: Polícia Militar de Santa Catarina

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-