26 setembro 2021 - 8:42

Veículo e residência foram alvos de ladrões em Braço do Norte

A Polícia Militar de Braço do Norte registrou nas últimas 24 horas, dois furtos na região.  O primeiro deles na Avenida Felipe Schmidt, no centro da cidade, por volta das 08h21min.

Ao chegar no local os policiais conversaram com o Senhor J., que relatou que na noite anterior por volta das 22h, deixou seu carro Fiat Uno estacionado na Avenida e hoje pela manhã quando foi pegar o veículo, o mesmo já não estava mais no local.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e em seguida fez rondas pela cidade para tentar localizar o veículo, porém sem sucesso.

Não foi possível localizar nenhuma testemunha do fato. No local há uma câmera de segurança do estabelecimento M. B., que o comunicante irá solicitar para ver se há alguns registros de quem possam ter levado o automóvel.

Furto em residência 

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 08h37min desta quinta-feira, dia 05 de agosto, na Estrada Geral Uruguaia, em Braço do Norte. A guarnição foi acionada pelo G. D. G., o qual veio ao quartel pedir que fosse atendido um furto em sua residência, que está sendo construída e se encontra em fase final. No local, constatou-se que fora subtraído uma Motosserra e uma Esmerilhadeira.

Ao analisar o local, percebeu-se que o meio utilizado no ilícito foi arrombamento com objeto contundente (chave de fenda, pé de cabra), sendo arrancada uma porta e rompida a tranca de uma porta de alumínio.

Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência, fotografado o local e orientado a vítima. Não houveram testemunhas.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-