21 maio 2022 - 10:53

Van com trabalhadores capota e deixa uma pessoa morta e vários feridos em SC

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas após uma van com trabalhadores de um frigorífico capotar nas margens da SC-480, próximo a Bom Jesus, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 20h20 desta quarta-feira, dia 26.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. A equipe informou que o motorista do veículo ficou preso nas ferragens, foi regatado e levado em estado instável para o hospital.

Outra vítima foi socorrida com vários ferimentos no local. Ainda de acordo com os bombeiros, as outras seis vítimas estavam estáveis. O nome da vítima fatal não tinha sido confirmada até a manhã de hoje, mas seria um jovem de 22 anos, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

O acidente mobilizou bombeiros de Xanxerê, Faxinal dos Guedes e São Domingos, além de equipes do Samu e PMRv. A van tinha placas de Arvoredo (SC) e seguia de Ipuaçu para Chapecó quando saiu da pista e capotou nas margens da rodovia estadual. As causas do acidente não foram informadas.

Fonte: Oeste Mais

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-