27 setembro 2020 - 7:13

Urussanga e Lauro Müller homologam mulheres pré-candidatas a prefeita e vice

Deputada estadual Ada de Luca comemorou a participação feminina na política, que é sua bandeira histórica

Duas duplas de mulheres pré-candidatas a prefeita e vice são as opções oferecidas pelo MDB e partidos aliados aos eleitores de Urussanga e Lauro Müller. As convenções que homologaram os nomes foram realizadas na manhã deste sábado (12). A deputada estadual Ada Faraco de Luca (MDB) comemorou a decisão partidária de oportunizar espaço para a participação feminina no pleito municipal.
“A luta pela mulher na política não é desta campanha, é a bandeira de uma vida”, afirmou a chefe de gabinete da deputada Ada, Karina Canto Bittencourt, que representou a parlamentar nos dois eventos, em função da pandemia do coronavírus.
Em Urussanga, o MDB terá chapa pura, com Stela Talamini e Vanir Mazzucco. “Chegamos aqui motivadas pelo nosso trabalho na Educação e na Saúde. Agora vamos projetar a nossa cidade para o futuro”, afirmou Stela, que é pedagoga.
Em Lauro Müller, a pré-candidata a prefeita é Saionara Bora, com Soraya Cursio Librelato, do PSD, pré-candidata a vice. “Nossa proposta oferece mais empregos, para que os nossos jovens não precisem deixar a cidade, e uma Saúde melhor, ou seja, cuidar bem das pessoas”, afirmou Saionara, que é médica.

Por Alta Magagnin!

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-