sexta-feira, 10 julho 2020 - 7:30

Unidade de Saúde Central atende em horário estendido

Na tarde desta segunda-feira,16, o prefeito Wanderlei Marega, visitou a Unidade Central de Saúde, no Bairro Tiradentes, onde teve início o novo horário de atendimento estendido.
O novo horário de atendimento médico estendido é das 17:00 às 21:00hs, com exceção de feriados e recessos. Profissionais como, Corpo clínico, Enfermeira, Técnica de Enfermagem, Médico Clínico Geral, Serviços Gerais e Higienização. Contando com ambulância de plantão, apenas para transporte de pacientes a hospitais de referência, se necessário. O programa de horário estendido é uma iniciativa da Secretaria de Saúde, paga com recursos próprios, até que a secretaria faça a adesão ao “Programa Saúde na Hora” do Ministério da Saúde. Segundo a Secretária de Saúde, Maria Calegari, 06 profissionais estão realizando o atendimento de demanda espontânea, destinado a urgências e classificação de risco de enfermagem.
O prefeito Wanderlei Marega, frisou na oportunidade que a população, recebeu com muita alegria esta nova opção de atendimento na saúde de Gravatal, “iremos implementar as melhores ações para atender bem a população gravatalense”, concluiu o prefeito.

Comunicação Social/PMG

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-