21 janeiro 2021 - 9:21

Unibave: trabalho administrativo funcionará prioritariamente em formato remoto por duas semanas

Em virtude da ampliação de registros de casos de Covid-19 na região, a partir de segunda-feira (23 de novembro) até o próximo dia 06 de dezembro, as atividades administrativas do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave seguem, prioritariamente, em formato home office. O atendimento ao público segue apenas de forma escalonada e de maneira individual, conforme os protocolos do Plano de Retorno para as Atividades Presenciais.
Conforme o reitor do Centro Universitário Barriga Verde- Unibave, Guilherme Valente de Souza, a medida é para minimizar possíveis contaminações, como também para propiciar um ambiente ainda mais seguro para os alunos e professores em aula prática. “Estamos nas últimas semanas do semestre e algumas disciplinas exigem aulas práticas, com menos pessoas circulando no ambiente reduziremos ao máximo as chances de contaminação coletiva”, destacou Souza.

A organização do trabalho foi informada aos colaboradores em comunicado interno e fica válida até o próximo dia 06 de dezembro de 2020.

Ascom/Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-