26 setembro 2020 - 3:51

Unibave lança edital para concessão de bolsas do Uniedu

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave lançou o edital para concessão de bolsas de estudo e pesquisa do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – Uniedu. O edital pode ser encontrado no site do Unibave (https://unibave.net/download?arquivo=/2020/03/EDITAL-018-1%C2%BA-semestre-de-2020-1.pdf) e explica como ocorrerá o processo de seleção dos alunos.

Para participar do processo seletivo, os alunos precisam estar matriculados no primeiro semestre letivo de 2020 em um dos cursos do Unibave. Além disso, o aluno precisa se inscrever no site do Uniedu (http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/index.php/graduacao/estudantes/cadastramento). Após a inscrição o acadêmico deve entregar a documentação especificada no link (https://unibave.net/sou-aluno/bolsas-de-estudo/uniedu/) até o dia 17 de março.

Os alunos podem participar da seleção para as Bolsas de Estudo e Pesquisa do Artigo 170 e Artigo 171 (FUMDES). Em 2020, o recurso destinado ao Unibave é similar ao do segundo semestre de 2019, que garantiu auxílio financeiro a mais de 500 alunos.

Uma das principais novidades é que o aluno terá a bolsa garantida para toda a duração do curso, programa ou projeto de pesquisa, mediante apresentação semestral de documentação pessoal e desempenho acadêmico satisfatório. Antes, havia a necessidade de participar do processo seletivo a cada semestre.

Saiba mais aqui. (https://unibave.net/noticia/unibave-tera-grande-oferta-de-bolsas-de-estudo-em-2020/).

Fonte: Assessoria de Imprensa – Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-