24 setembro 2020 - 4:02

Unibave integra rede de informação no combate as notícias falsas em SC

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, passa a integrar uma rede de informações sobre a saúde dos catarinenses diante da pandemia. A partir de agora, informações oficiais sobre o novo Coronavírus serão divulgadas a partir das informações disponíveis no site da Secretaria da Saúde de Santa Catarina, o Unibave passa a deixar um banner fixo em seu portal com link direto – o objetivo principal da ação é combater fortemente as notícias falsas que chegam por redes sociais.

“A ideia é estabelecer canais de contato diretos com todos os residentes de Santa Catarina. Com uma ação coordenada e uma fonte única evitamos informações desencontradas e disseminação de fake news”, destacou o coordenador de Comunicação e Marketing do Unibave, Marcos Dalmoro.

A instituição segue com postagens de orientação em suas redes sociais e as informações oficiais sobre os desdobramentos e orientações do governo estado sobre o Covid-19, estarão disponíveis no site do Unibave, quando se tratar de informações acerca da vida da comunidade acadêmica, e Secretaria de Saúde, quando se tratarem de informações gerais a toda população.

Para saber mais acesse o site: www.saude.sc.gov.br/coronavirus

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-