24 setembro 2020 - 3:43

Uma noite especial de confraternização para a Terceira Idade de São Ludgero

  Um jantar delicioso, entrega de presentes, sorteio de cestas, picolés distribuídos pelo bom velhinho, muita música, dança, carinho, alegria e mensagens de agradecimento. Assim foi mais um momento especial, a confraternização de final de ano, realizada ontem, quarta-feira, 27 de novembro, a partir das 19 horas, na Sede Social da Associação Cegero, pelas voluntárias da Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas) e Secretaria de Assistência Social e Habitação às pessoas da Terceira Idade de São Ludgero.

     Marcaram presença no evento 350 pessoas da Terceira Idade. Ao todo estão cadastrados e tem mais de 60 anos mais de 500 idosos na cidade. Durante o período de março até dezembro, acontecem encontros semanais, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann. E, no final de ano além da festa de confraternização, as voluntárias da Asas, fazem visitas residências a inúmeros idosos acamados ou que tem muita dificuldade de frequentar os encontros. A visita é acompanhada de muito carinho, amor e um presente de natal.

      A presidente da Asas, Maria Dusolina Sizenando Lembeck, a Dú, a vice-presidente Simonete Locks Weber, juntamente com a Diretora do Departamento de Cultura, Francislene Becker Wessling, agradecem todos que estiveram envolvidos direta e indiretamente na realização do evento. O evento foi prestigiado pelo prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, o Secretário de Assistência Social e Habitação, Valcemir Villani, o presidente da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Francisco Niehues Neto, e os Secretários de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, e o Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, Paulo Sérgio Lorenzetti.

Crédito: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-